1- Considerações iniciais
O comprador deve considerar a possibilidade de haver variação nas medidas da tabela de até +-2cm, antes de concluir um pedido. Portanto, sugerimos que confira e leia todas as informações do produto que estão na descrição dos produtos, antes de realizar a compra para evitar custos de frete com devoluções, trocas e retrabalhos.
2- Prazos
O comprador pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar da data da finalização da compra e o reembolso poderá ser parcial, conforme os custos já empreendidos na produção sob encomenda(customizada).
Para trocar um produto por defeito de fabricação, há o prazo de 30 dias corridos, a contar do dia seguinte em que o seu pedido for entregue. A correção será feita por um produto de mesmo tamanho e características. Opcionalmente, podemos oferecer desconto ou vale compra para ser usado em nosso site.
A fim de evitar produto(item) personalizado de ser enviado diferente do pedido original, nos certificamos junto ao cliente através de vídeo e ou foto do produto final.
3- Quando recusar o produto
Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e informar o motivo pelo qual não quer mais o produto:
- A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
- Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
- Faltando peças ou acessórios.
P.S.:Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato conosco por um dos meios divulgados no site.
4- Como faço pra devolver
Siga as instruções abaixo:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- Acompanhado também da nota fiscal e de todas as peças/acessórios que o acompanham.
4.1. Devolvendo os produtos por postagem nos Correios ou nos pontos de coleta
- Embale o produto exatamente como a explicação no item 4, em seguida vá a agência mais próxima pra postar.
- Para devolver produtos, cujo custos sejam do fornecedor, enviaremos um código de postagem gratuito por e-mail, esse código tem validade pra ser utilizado.
4.2. Devolvendo os produtos por coleta residencial
- O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
- São feitas até três tentativas de coleta;
- O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 4.
- Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.
P.S.: O meio a ser utilizado por MOIDATH COFECÇÕES para devolução, será indicado na ocasião do evento.
4.3. Devolvendo na loja física os produtos
- Basta comparecer em nossa loja Localizado na Avenida Domingos Mariano, 10 – Centro – Barra Mansa – RJ – CE:27345310.
- O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 4;
- O comprovante da compra precisa estar acompanhado com os produtos.
5- Prazo para concluir o processo de troca
Temos o prazo de até 15 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções e se está de acordo com o que foi relatado.
O que você precisa saber:
A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
6- Custos
- Constatados que voce recebeu o produto com defeito de fabricação(descosturado,p.ex.), faltando peças ou acessórios, os custos do procedimento de troca ficarão a cargo de MOIDATH CONFECÇÕES.
- Mudança de tamanho e ou características do produto depois de pronto, os custos do procedimento de troca ficarão a cargo do comprador.
7- Devolução do valor pago
No caso de devolução total ou parcial do valor do produto, vai depender da forma de pagamento escolhido durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e você será estornado do valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno dependerá da administradora do cartão.
-Transferência bancária e Pix: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Mais de meio século de existência, iniciada na área de revenda no varejo, e hoje, fabricando uma linha de produtos próprio e personalizado, conforme necessidade dos clientes, procurando trabalhar sempre, sob o lema, TRADIÇÃO E CONFIABILIDADE PARA BEM SERVIR.